terça-feira, 24 de abril de 2012

Sara Sampaio

Sara Sampaio foi aluna nas Belas Artes do Porto no curso de Design de Comunicação, mas na verdade foi com o programa Erasmus na Polónia na ASP -Katowice e com a disciplina de Obra Gráfica já nas Belas Artes, no seu último ano, o quarto, que descobriu e adquiriu fascínio sobre processos mais antigos de reprodução e produção de imagens, com o incrível mundo de possibilidades das técnicas de impressão. Começa também a interessar-se pela fotografia mais experimental, tem buscado conhecimentos sobre o que primeiro se fez em fotografia e mesmo sobre técnicas marginais dentro da mesma.


Hoje em mestrado de Ilustração, na ESAP-G, tenta aplicar e tirar o mais possível partido dessas técnicas, aliando-as à ilustração e ao design. Sendo esta aliança entre a ilustração e o design um objectivo para o futuro.


Neste segundo ano de Mestrado, está em colaboração com o Balleteatro do Porto. A par disso, é uma das organizadoras e impulsionadoras de A Farrapeira — feira de papel e ilustração. E trabalha a regime de freelancer em design e ilustração.


http://www.behance.net/SaraSampaioDesign
http://sarasampaiodesign.blogspot.pt/
http://www.flickr.com/photos/untouched_vanity/

Sem comentários:

Enviar um comentário