terça-feira, 24 de abril de 2012

Catarina Quintal

Licenciada em Design pela Universidade da Madeira 2011. Tenho pelo Design Gráfico a minha paixão,curiosamente,o gosto pela ilustração apareceu nos últimos anos, onde tenho vindo a desenvolver os meus trabalhos.Nos meus trabalhos ilustrados, utilizo um traço não muito linear e infantil, carregado de cores, texturas e mensagens, que me permite dar a cada projecto uma assinatura visual diferente,acabando por passar o desenho para o computador.
No que toca a referências, não aponto ninguém em concreto mas sim várias pessoas que ao longo dos anos, de experiências e convivências pontuais, marcaram-me como criativa.
Considero-me uma criativa simples e com uma ambição mais simples que é comum a todos nós, conseguir trabalhar e fazer o que realmente gosto.

Actualmente trabalho como designer e ilustradora freelancer.

http://catarinaquintalartillustration.wordpress.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=1622617774

Sem comentários:

Enviar um comentário